quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

é isso aí...







Ao deixar seu comentário, deixe também seu endereço de e-mail para retorno.Se preferir, comente diretamente através do endereço abaixo ( o link funciona somente para usuários do "outlook ") não existe link direto.
darley.texeira@terra.com.br



  • início

  • Considerações / agradecimentos

  • anterior
  • 2 comentários:

    Unknown disse...

    Valorizo muito este trabalho. Quando vejo as fotos, me sinto voltando no tempo, que anseio um dia reviver... Osmar Vila

    marquinhos disse...

    apesar de ter trabalhado em cia aerea durante 14 anos .. Sempre fui apaixonado por trens!!! Quando garoto costumava viajar com minha mae, as vezes com meus tios, para MARILIA. Lembro - me muito bem de cada viagem!! Viagem longa , mas muito gostosa, tenho saudadews dos trens que foram abandonados, tudo isto por que nao traziam retornos financeiros aos politicos !!!!! Muitas saudades da Cia. Paulist, que mais tarde se chamaria Fepasa, e hoje se chama < SUCATA > Obrigado !!!!